Inscrições para o Vestibular de Verão vão até 24 de janeiro.

Página de acesso à inscrição de candidatos.
A UNIGRAN realiza, nos próximos dias 26 e 27 de janeiro, provas do Vestibular de Verão 2008. A Instituição oferece vagas em quase 30 ID_CURSOs presenciais e em nove ID_CURSOs a distância, pela UNIGRAN Net. A Instituição tem pólos de ensino a distância em 14 estados brasileiros, no Distrito Federal e abre também vagas na Europa e no Japão. As provas dos ID_CURSOs a distância serão aplicadas no Brasil e no exterior, dia 26 de janeiro, a partir das 14 DATA_HORAs, no pólo para o qual o candidato fez sua matrícula, que pode ser realizada via internet no endereço: http://www.unigran.br/Vestibulares/veraodist2008. Já os candidatos aos ID_CURSOs presenciais realizam provas em Dourados, Bonito e Campo Grande no dia 27 de janeiro, a partir das 14 DATA_HORAs. As inscrições via internet (www.unigran.br/Vestibulares/verao2008), serão aceitas até o dia 24 de janeiro de 2008, podendo ser pagas na Caixa Econômica Federal, na UNIGRAN, em Campo Grande e em Bonito. No dia do vestibular, o candidato deve apresentar a cédula de identidade e chegar ao local da prova com meia DATA_HORA de antecedência, para garantir a localização da sala, pois não será permitida a entrada de retardatários. (CM)