AGENDA: Formaturas de 2007 iniciam nesta terça-feira.

Solenidades de colação de grau acontecem de hoje até o dia 19, no espaço de eventos dos novos blocos da UNIGRAN.
A Faculdade de Direito da UNIGRAN abre logo mais, às 19h30, a agenda de cerimônias de colação de graus dos formandos deste ano, nos ID_CURSOs de bacharelado, licenciatura, formação de psicólogo e graduação tecnológica. A formatura de hoje reunirá acadêmicos de Direito e Serviço Social, em uma solenidade que contará com mais de um mil familiares. Os eventos iniciam às 19h30, exceto no do dia 15, que será à tarde. Na seqüência de cerimônias, a Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde realiza na quinta-feira, dia 13, as colações de graus dos novos bacharéis em Enfermagem e em Farmácia. As formaturas da Faculdade de Saúde terão continuidade no dia 17, próxima segunda-feira, com a graduação dos formandos em Biomedicina, Ciências Biológicas, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia. Ainda nesta semana, na sexta-feira, 14, a Faculdade de Educação realiza a formatura dos licenciandos dos ID_CURSOs de Artes Visuais, Letras, Matemática, Pedagogia e Educação Física. No dia 15, sábado, às 14h, a Faculdade de Ciências Exatas e da Terra faz a colação de graus nos ID_CURSOs de Arquitetura e Urbanismo e de Ciência da Computação, que é a única que acontece no período vespertino. No dia 18, terça-feira, a noite será das turmas de graduação tecnológica em Agronomia, Gestão da Qualidade em Manejo e Nutrição Animal, Estética e Cosmetologia, Produção Publicitária e em Gestão Imobiliária. Esses dois últimos incluem formandos dos respectivos ID_CURSOs tecnológicos a distância. A Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis completa a agenda de formaturas, no dia 19, graduando as turmas de 2007 em Administração, Administração de Agronegócios, Ciências Contábeis e Jornalismo. Local Todas as formaturas acontecem no novo auditório e espaço de eventos da UNIGRAN. Com um palco de 300 metros quadrados, que está sendo equipados com os mais modernos reID_CURSOs de som e iluminação, o complexo de 1.500 m2 é facilmente adaptável para os mais diversos acontecimentos acadêmicos e sociais. Anexo ao auditório, outra área quase do mesmo tamanho assegura amplo conforto às pessoas que circulam nos dois ambientes. (JR)