OMEP realiza amanhã palestra sobre afetividade nas primeiras experiências da criança.

A Organização Mundial para a Educação Pré-Escolar, seção de Dourados, promove, nesta quarta-feira (5), a palestra “A importância das primeiras experiências no desenvolvimento infantil”, com a psicóloga e professora mestre Rosemeire Souza Navarro. A palestra é aberta aos educadores e sócios da OMEP, e terá início às 19h30, no anfiteatro do bloco I, da UNIGRAN. A professora Rosemeire Navarro, docente do ID_CURSO de Psicologia da UNIGRAN, discutirá três pontos do tema – as implicações sócio-educacionais das primeiras experiências, vivenciadas pela criança, a formação do apego e o determinismo infantil. O evento encerra o ciclo de palestras promovido pela OMEP, neste ano, com o objetivo de contribuir com o avanço das práticas pedagógicas na educação infantil. A OMEP-Dourados tem sede na UNIGRAN, e os contatos podem ser feitos pelo telefone 3411-4189, e pelo e-mail secretariapre@unigran.br. (JR)