Farmácia-Escola da UNIGRAN cria opções de presentes para o Natal.

Atendente Geneci Mota mostra cosméticos que são sonhos de consumo para muitas mulheres. Na Farmácia da UNIGRAN, eles estão mais acessíveis.
Nesta época de festividades, muitas pessoas têm por hábito presentear aos familiares e amigos. Mas no atual cenário econômico, o desafio é conciliar preço acessível com produto de qualidade. Pensando nisso, a Farmácia-Escola da UNIGRAN criou para este Natal uma linha especial de cosméticos. São produtos manipulados na própria farmácia, ideais para mulheres – como, creme para as mãos, óleo e hidratante corporais, protetor solar, gel pós-sol, sabonete líquido para o rosto – e também para os homens, como a loção pós-barba. As opções são variadas, e incluem ainda produtos de marcas famosas. Segundo a farmacêutica Adriane Monteiro Santana, o cliente pode compor kits especiais para presente, com dois ou três produtos, que variam de R$ 20 a R$ 50. Em relação aos cosméticos manipulados, Adriane explica que é feito um controle rigoroso de qualidade de toda a linha. “Seguimos todas as normas de boas práticas de produção e o diferencial da Farmácia é que ela possui um laboratório específico para manipular cada ID_TIPO de produto”, disse ela. A Farmácia-Escola e a Farmácia de Manipulação da UNIGRAN operam com remédios genéricos industrializados e manipulados e perfumaria. O prazo médio de entrega de remédios e produtos de beleza, formulados na própria Farmácia, é de um dia. Além da equipe de seis farmacêuticos responsáveis, participam da produção, controle e comercialização dos medicamentos os acadêmicos do último ano do ID_CURSO de Farmácia, em estágios supervisionados. O horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13 às 23 DATA_HORAs e as atividades deste ano se encerram no dia 19 de dezembro. O telefone da Farmácia-Escola é 3411-4204. (AV)