Doações de cães e gatos continuam até as 16h, no Hospital Veterinário da UNIGRAN.

Marcelo não largou o cachorrinho que ganhou, mesmo enquanto a mãe, Lilian, formalizava a adoção do bichinho.
O ID_CURSO de Medicina Veterinária da UNIGRAN está realizando, neste sábado, a “II Feira de Animais de Estimação”, promovendo doações de cães e gatos de vários ID_TIPOs. Muitos são filhotes e, durante a manhã, cerca de trinta animaizinhos ganharam novos lares. “A vizinha chegou em casa com um cachorrinho que ganhou aqui, e a gente veio levar um também”, disse a estudante de Psicologia Lilian Alves Machado. O cãozinho vai ser mais uma companhia para o filho dela, Marcelo, de dois anos de idade. Hoje, as doações acontecem até as quatro DATA_HORAs da tarde. Caso sobrem animais, as pessoas poderão procurar o Hospital Veterinário na próxima semana para fazer a adoção, segundo explicou a professora Mariana Vicenzi. Para levar um animal de estimação para casa, o novo dono deve preencher uma ficha e se comprometer a alimentar adequadamente e cuidar da saúde geral do bicho. Os animais são entregues vermifugados e bem-nutridos e com a vacinação vacinas em dia. Crianças só podem fazer adoção na presença de seus pais ou outros responsáveis. O telefone para mais informações é 3411-4199. (JR)