Abertas as inscrições para os ID_CURSOs de pós-graduação da UNIGRAN.

Avaliando monografias de acadêmicos, coordenador informa que estão abertas as inscrições para as pós-graduações oferecidas para 2008.
Estão abertas as inscrições para os ID_CURSOs presenciais de especialização lato sensu da UNIGRAN. O coordenador de Pós-Graduação, professor Carlos Virgilio Barbo, destaca os vários campos abrangidos pelos dos ID_CURSOs, contemplando profissionais de agronegócio, administração, engenharia, arquitetura, direito, saúde e imagem pessoal e de várias outras áreas. Para 2008, estão sendo oferecidos os novos ID_CURSOs de Comunicação e Marketing, Estética e Cosmetologia, Conservação e Restauro de Bens Imóveis de Valor Histórico-Cultural, ID_CURSO que será ministrado em Campo Grande, Gestão Ambiental, Gestão Tecnológica do Setor Sucroalcooleiro, Saúde Animal e Saúde Pública. Os demais ID_CURSOs, já tradicionais na Instituição, são Direito Constitucional, Gestão Empreendedora de Negócios e Metodologia do Ensino Superior completam a relação de pós-graduações para 2008. Além do suporte de uma moderna infra-estrutura de ensino, o corpo docente é formado por mestres e doutores da própria UNIGRAN e convidados de renomadas instituições nacionais, como USP, UFMS, MACKENZIE, UNESP, UEM e UNICAMP, entre outras colaboradoras. Como incentivo, os alunos que se inscreverem até 19 de dezembro estarão isentos da taxa de inscrição, que será de cinqüenta reais, de janeiro em diante. Segundo Carlos Barbo, o investimento no ID_CURSO pode ser amortizado em 16 parcelas de R$ 240,00, cada. Para mais informações sobre o ID_CURSO, a Coordenação de Pós-Graduação disponibiliza o telefone 3411-4114, o e-mail pos@unigran.br e a página de internet www.unigran.br/posgraduacao.