UNIGRANET: pólo de Nova Andradina entrega arrecadações de evento à assistência social.

Alessandra Marques entregou à secretária municipal Maria Eugênia (dir.) doações arrecadadas em evento de divulgação do vestibular que acontece amanhã
O Pólo da UNIGRANET, da cidade de Nova Andradina, entregou para a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social daquele município os alimentos que foram arrecadados durante o festival esportivo-cultural promovido pela Instituição. O festival foi promovido no dia 18 deste mês, com a presença do Ginasloucos, e teve o objetivo de divulgar o Vestibular 2008, para os ID_CURSOs a distância da UNIGRAN. As arrecadações foram entregues pela administradora da UNIGRANET de Nova Andradina, Alessandra Bartimann de Almeida Marques, à secretária municipal de Cidadania, Eugênia Bruno Andreassi. O vestibular acontece neste sábado, 1, em Dourados e nos pólos da UNIGRAN instalados em 15 estados do Brasil, além de Japão e Portugal, que atendem também a estudantes brasileiros na Inglaterra, Espanha e Alemanha. Os ID_CURSOs oferecidos na modalidade a distância são de Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia e Teologia e os de Tecnologia em Agropecuária, Produção Publicitária, Gestão Imobiliária e Desenvolvimento e Análise de Sistemas. (BD)