UNIGRAN e Samambaia Clube firmam convênio.

Cecília Zauith, Marcel Tozzi e Ely Oliveira (dir.) tratam da parceria que oferece facilidades ao pessoal da Instituição para se associar ao Clube.
Lazer para toda a família, sem precisar ir longe. Através de convênio firmado com a UNIGRAN, na semana passada, o Samambaia Clube está oferecendo condições especiais para os professores e funcionários da Instituição que desejam se tornar novos associados. O convênio foi formalizado pelo presidente do clube, Marcel Tozzi Junqueira Franco, e pela diretora da UNIGRAN, Cecília Zauith. Praticamente vizinho da Instituição, o clube põe à disposição dos sócios conveniados uma das melhores instalações sociais e esportivas do Estado. “É um clube maravilhoso, com piscinas, quadras, campo de futebol; e a gente pensou nisso porque a maioria dos professores e funcionários mora nessa região da UNIGRAN, dá para ir a pé ao clube”, disse Cecília Zauith, que considera o lazer muito importante na vida das pessoas. “Se a gente não se preocupar com o lazer, o estresse pode tomar conta; então, temos que ter um tempo para o lazer, para praticar esportes”, comentou Marcel Tozzi. Ele diz que, além da localização, o clube oferece quatro piscinas, sendo uma de biribol, quadras de vôlei, futsal, basquete, tênis e peteca, campo de futebol society e um espaço de convivência onde as crianças podem ficar em segurança. “É um ambiente aconchegante, a gente costuma dizer que as famílias com filhos pequenos adoram lá porque estão com os filhos sempre ao alcance da vista”, disse Tozzi. Ele explicou que, para os sócios conveniados, a mensalidade de manutenção do clube será de R$ 65, valor 31% menor que o normal. Os sócios terão descontos também em aulas de judô e tênis, por exemplo, que são oferecidos por terceiros, e na locação do salão de festas do clube. O Samambaia Clube fica na Rua Balbina de Mato, 1805. Para informações sobre como se associar, o telefone de atendimento é o 3426-2321. (JR)