UNIGRAN publica lista de aprovados no Vestibular 2008.

Relação está publicada em mural e em nosso site.
Como previsto no edital do Vestibular 2008, a UNIGRAN publicou nesta segunda-feira a lista de aprovados no exame realizado no último dia 15. O resultado está disponível no mural da Instituição, em Dourados e na internet, pelo site www.unigran.br. A parte objetiva do exame é corrigida por leitura ótica, e as redações são avaliadas uma a uma por professores mestres e doutores em Língua Portuguesa. Neste ano, a Comissão Permanente de Vestibular UNIGRAN destacou oito professores, que iniciaram as correções logo após o vestibular. Segundo os avaliadores, este é o maior desafio para a equipe, uma vez que as questões objetivas são corrigidas em aproximadamente duas DATA_HORAs. Já as correções das redações terminaram na noite deste domingo. Com as notas da redação e das provas objetivas, os resultados foram consolidados nesta manhã e publicados antes mesmo do horário estabelecido no edital. (CM-JR)