Vestibular 2008 – Exame da UNIGRAN inicia às 14h.

Clique no link vestibular, no lado esquerdo desta página, para acessar o menu de consulta sobre inscrição e locais de prova.
As provas do “Vestibular 2008” da UNIGRAN terão início logo mais às 14h, não sendo permitida a entrada de candidatos após este horário. A recomendação é que os vestibulandos cheguem aos locais de prova com antecedência de meia DATA_HORA, pelo menos. No campus de Dourados, bem como em Campo Grande e Bonito, estão afixadas as relações de inscritos, que trazem também a indicação das salas em que farão o exame. Essas informações estão disponíveis também no site da UNIGRAN, pelo link www.unigran.br/vestibularP. O exame de hoje é dividido em quatro provas, que reúnem as disciplinas Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Redação, Língua Inglesa ou Língua Espanhola, História e Geografia, Matemática e Física, Química e Biologia. Os endereços dos locais de prova são: em Dourados, Rua Balbina de Matos, 2121; em Campo Grande, Escola Raul Sans de Matos, Rua 13 de Maio, 783, e em Bonito, Av. Pilah Rebuá s/n. O exame deste feriado da Proclamação da República é classificatório apenas para os ID_CURSOs presenciais. Para os ID_CURSOs a distância, a UNIGRAN realizará vestibular no dia 1º de dezembro. As inscrições a processo de seleção estão abertas, no endereço www.unigran.br/cead. (JR)