Pólo da UNIGRANET leva Ginasloucos à Nova Andradina.

Show de Enterradas será apresentado pela primeira vez em Nova Andradina, domingo que vem. Ingresso é um quilo de alimento não-perecível.
A tutoria do pólo de ensino a distância da UNIGRAN de Nova Andradina promove, neste domingo (18), a partir das 13h, um grande festival de dança, ginástica, futsal e artes marciais, no ginásio de esportes da cidade. O evento conta a participação da Academia Jair Amaro de Tae-Ken-Do e da equipe de futsal do Anglo, de Dourados, e de academias de ginástica e grupos locais de dança e capoeira. O festival será aberto pelos Ginasloucos, atletas da UNIGRAN, famosos em todo o país por suas incríveis acrobacias nas quadras de basquete. O “Show de Enterradas” dos Ginasloucos foi destaque em programas nacionais, como “Domingão do Faustão” e a “Turma do Didi”, da Rede Globo, e “Tudo é Possível”, da TV Record. Apesar de terem visitado um grande número de cidades de Mato Grosso do Sul e de outros estados, em 13 anos de formação, esta será a primeira apresentação dos Ginasloucos para o público da região de Nova Andradina. O ingresso para assistir às apresentações vale um quilo de alimento não-perecível. “A arrecadação será doada a instituições beneficentes da própria cidade”, disse o professor Júlio César Marques Magalhães, tutor da UNIGRANET, de Nova Andradina. O evento conta com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Educação do município. Vestibular Durante o Festival, a UNIGRANET terá um estande para fornecer informações e receber inscrições ao vestibular para nove ID_CURSOs superiores a distância, que será realizado em 1º de dezembro. Os ID_CURSOs oferecidos neste vestibular são: Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia e Teologia, e os de Tecnologia em Agropecuária, Produção Publicitária, Gestão Imobiliária, em Desenvolvimento e Análise de Sistemas. (JR)