Chamada de artigos para a revista de estudos literários e lingüísticos da UNIGRAN.

Revista eletrônica InterLetras é uma publicação aberta a professores, pesquisadores e estudantes.
O Conselho Editorial da Revista InterLetras estará recebendo até 7 de dezembro artigos para os números 6 e 7 da publicação. Os autores podem encaminhar seus trabalhos para apreciação do Conselho, por meio dos endereços de e-mail sgarbi@unigran.br e junior@unigran.br, dos editores Nara Sgarbi e Neurivaldo Campos, respectivamente, coordenadores dos ID_CURSOs de Letras presencial e a distância da UNIGRAN. No site www.unigran.br/interletras/, estão disponíveis as normas editorais da revista, que é dedicada ao pensamento científico em língua, literatura e cultura. A publicação é uma das pioneiras nos meios digitais do país, na área de Letras, e conta com colaboradores no Brasil e no exterior no Conselho Editorial. A revista prestigia tanto professores e articulistas de renome, quanto os trabalhos de acadêmicos, própria UNIGRAN e de outras instituições. Ela traz artigos relacionados aos estudos da Língua Portuguesa, ao ensino e à aprendizagem de idiomas, aos vários campos da lingüística e da semântica, teoria da literatura e literatura comparada e entrevistas com educadores e pesquisadores eméritos. Os números anteriores trazem uma variedade de artigos, na seção InterEstudos, e entrevistas com o escritor Moacyr Scliar, a tradutora Lia Wyler, o historiador literário Hélio de Seixas Guimarães, e professora UFMG Magda Soares, pesquisadora do Centro de Alfabetização, Leitura e Escrita, e Lyslei Nascimento, estudiosa da obra de Jorge Luis Borges. Nas próximas edições, os temas centrais da InterLetras são “Reflexões sobre pesquisas em Lingüística” e “Reflexões sobre pesquisas em Literatura”. A Revista detém o ISSN 1807-1597. (JR)