TV Aberta da UNIGRAN, agora, na RIT.

Coordenador de Jornalismo e Publicidade e Marketing, Bruno Barreto, é entrevistado na edição desta sexta, 9.
O “TV Aberta”, programa feito por acadêmicos de Jornalismo da UNIGRAN, está sendo exibido pela emissora RIT, desde a semana passada. O programa vai ao ar às 12h30, toda sexta-feira, apresentando quadros de variedades, entrevistas, atualidades e, também, reportagens sobre eventos e ID_CURSOs da Instituição. Os apresentadores do “TV Aberta” se revezam semanalmente. Além de ser uma alternativa de informação e cultura para os espectadores da Grande Dourados, é um importante laboratório para os acadêmicos da área de comunicação. O programa, que estreou em outubro de 2006, na televisão a cabo de Dourados, é totalmente produzido com tecnologias digitais, sob a direção dos professores Ginez César e Cristine Medeiros. A sintonia da RIT em Dourados e região é pelo canal 5. (JR)