ID_CURSO de Odontologia contrata professor de Biomateriais.

A Coordenação de Odontologia da UNIGRAN publicou, nesta semana, edital de contratação de professor para as disciplinas de Biomateriais I e II. As inscrições estarão abertas de 12 a 14 de novembro. Os candidatos devem ter especialização, mestrado ou doutorado, e a seleção será feita por meio de análise curricular, entrevista e aula teórica, que deverá ser ministrada no dia 23 de novembro, para uma banca de avaliação. A ordem de apresentação será a mesma das inscrições. A entrevista será feita logo após a aula e os currículos deverão ser documentados. Para se inscrever, o professor pode enviar seu currículo Lattes mínimo para o e-mail alcidesmoreira@unigran.br ou entregá-lo pessoalmente na Secretaria da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde (Bloco 3 da UNIGRAN), nos períodos da manhã e da tarde. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3411-4144 e 3411-4136.