Mais de mil acadêmicos da UNIGRAN prestam o Enade, no domingo.

No site http://enade2007.inep.gov.br/enadeConsulta/#, o INEP fornece os nomes dos inscritos e os locais do exame do dia 11.
A avaliação é muito importante para todos. Acadêmico, universidade e a educação superior brasileira só têm a ganhar com o Enade (Exame Nacional de Desempenho do Estudante). Por isso, a pró-reitoria de Ensino e Extensão da UNIGRAN está esclarecendo e motivando os alunos que vão prestar o Enade 2007, no próximo domingo, a fazerem o exame com a máxima dedicação. A Instituição participa do exame com 637 ingressantes e 363 concluintes de ID_CURSOs presenciais, e 89 alunos do ID_CURSO a distância de Tecnologia Agropecuária. Os 1.089 acadêmicos foram selecionados pelo instituto do MEC que conduz a avaliação, o INEP, e representam doze ID_CURSOs da UNIGRAN. Em todo o país, 258.342 universitários foram inscritos no exame. Os alunos devem responder ao questionário sócio-econômico, enviado para os domicílios dos estudantes, e entregá-lo aos avaliadores no dia da prova. O aluno deverá estar no local de exame às 11h15, horário de Mato Grosso do Sul, portando documento original de identidade, cartão de informação do Enade, lápis de grafite nº. 2, borracha e caneta esferográfica de tinta preta e o formulário de respostas da avaliação discente do ensino superior. Segundo a Pró-Reitoria de Ensino e Extensão, os acadêmicos da UNIGRAN farão os exames nas Escolas Estaduais “REIS VELOSO” (Agronomia, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Serviço Social), “PRESIDENTE VARGAS” (Biomedicina, Enfermagem, Medicina Veterinária e Direito), e “CASTRO ALVES” (Educação Física, Nutrição e Tecnologia em Agropecuária a distância). (JR) Confira os endereços: Escola Estadual “Reis Veloso”. Rua João Vicente Ferreira, 243. Escola Estadual “Presidente Vargas”. Rua Oliveira Marques, 1.955. Escola Estadual “Castro Alves”. Rua Ciro Melo, 1.483.