Abertas as inscrições para a Semana Integrada de Comunicação da UNIGRAN.

sincom na internet: www.unigran.br/sincom
O ID_CURSO de Comunicação Social da UNIGRAN promove, entre os dias 5 e 10 de novembro, a “IV Semana Acadêmica de Jornalismo”, a “IV Semana Acadêmica de Produção Publicitária” e o “II Colóquio de Comunicação”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na tesouraria da Instituição. Apresentação de trabalhos de iniciação científica, monografias, projetos experimentais, trabalhos acadêmicos e artigos de professores e alunos dos ID_CURSOs de Jornalismo, Produção Publicitária, e Publicidade e Marketing podem ser inscritos até o dia 31. O Sincom tem como tema “Comunicação Colaborativa”, e conta com duas palestras e 34 Workshops na programação, além de colóquios e exposições. As exposições durante o Sincom serão sobre Corpos de Luz, Fotojornalismo, Fotografia Publicitária, Storyboard, Propaganda & Estilos, História do Jornalismo, Censura, Radiojornalismo, Telejornalismo, História da Propaganda e Publicidade da Grande Dourados. O publicitário Marcelo Botta, graduado pela Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP), onde atuou como diretor de criação da Agência de Comunicação ECA Jr, faz a palestra de abertura na segunda-feira, às 19h. Em 2006, Botta ingressou no Grupo Abril para atuar como redator publicitário. Trabalha desde, janeiro deste ano, como gerente de conteúdo do FIZ TV. No dia 9 acontece uma palestra com o jornalista Rodrigo Manzano, diretor editorial da Revista Imprensa, onde atua desde 2001 como redator-chefe, editor, editor assistente e editor de web. Colaboram com o evento, o Jornal “O Progresso”, Jornal Diário MS, Escola Cultura Inglesa, Gráfica Seriema, Sindicato Rural de Dourados - MS, Hotel Bahamas, Douradoor “Pontos de Referência”, Mix “Gelateria & Burguer”. Até o dia 31, o valor das inscrições é R$ 25,00 para acadêmicos da UNIGRAN e R$ 30,00 para a comunidade, a partir do dia 1, o valor é R$ 35,00 para acadêmicos e R$ 40 para a comunidade. No site www.unigran.br/sincom, a Coordenação dos eventos disponibiliza outras informações sobre os workshops, como vagas e horários. O O telefone da Coordenação é 3411-4173, e o e-mail, sincom@unigran.br . (BD)