Copa da Juventude 2008 chega ao final na UNIGRAN.

As equipes vencedoras CAIC, Biju e D.A. posam para foto oficial.
A TV Morena realizou neste sábado (20) os jogos finais da “8ª Copa da Juventude”, competição de futebol de salão apoiada pela UNIGRAN e Unimed, que reuniu estudantes de 28 escolas de Dourados e região. Mais de quinhentos estudantes se organizaram em 37 equipes das categorias masculina, mirim e infantil, e feminina. Depois de 32 rodadas, as finais da competição foram disputadas só com times de Dourados. Na categoria infantil, a Escola Biju venceu o CAIC por 4 a 2, e sagrou-se campeã. Mas é do CAIC o goleador desse torneio. Wagner Rodrigues marcou sete gols e ganhou o troféu de artilheiro – uma bola de futsal. A Escola Judith dos Reis Espíndola chegou em 3º lugar nesta categoria. Entre os pequenos da categoria mirim, a decisão ficou entre as escolas Celso Muller e Caic, que venceu por 5 a 0. Também nesta categoria, o artilheiro é do time vice-campeão. Cezar Augusto, da Celso Muller, marcou 16 gols na competição. O terceiro lugar dessa categoria ficou com a Escola Maria Rosa Câmara. Apenas no feminino a artilheira pertence à escola campeã. A camisa 10 Kamila Lobo, da D.A., fez 14 gols no torneio, e um na vitória por 2 a 0, na decisão contra Escola Ramona Pedroso. As indígenas da equipe Ñandejara, de Caarapó, conquistaram a terceira colocação. Em todos os jogos da Copa da Juventude, foram marcados 370 gols, conforme informações da TV Morena. (CN-JR)