Estão abertas na internet as inscrições ao Vestibular 2008 da UNIGRAN.

Sistema de inscrição pela internet já está pronto. As provas acontecem em 15 de novembro e as inscrições podem ser efetuadas também na CEF.
As agências da Caixa Econômica Federal em todo o Estado estarão recebendo inscrições de candidatos ao Vestibular 2008 da UNIGRAN, a partir desta segunda-feira, 22. Pela internet, o estudante já pode fazer sua inscrição, acessando a seção do vestibular desta mesma página (www.unigran.br/vestibularP). Os exames serão realizados no dia 15 de novembro, simultaneamente, em Dourados, Campo Grande e Bonito, às 14h. O vestibular oferece vagas em 33 ID_CURSOs presenciais de graduação superior, nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnológicos. A taxa de inscrição é de R$ 20. Os prazos terminam no dia 9, para inscrições feitas diretamente na Caixa Econômica, e no dia 13, para inscrições recebidas pela internet. Na página do vestibular da UNIGRAN, o candidato preenche um formulário eletrônico e imprime o boleto da taxa de inscrição. O pagamento deve ser feito também na Caixa. “O banco nos informa e a inscrição é confirmada no sistema em até dois dias após o pagamento da taxa”, disse Adriano Câmara, responsável técnico pelo site da Instituição. O edital completo do Vestibular 2008, com indicações de vagas, duração de cada ID_CURSO, formas de pontuação e matérias que caem no exame, também está disponível no site. Para mais informações, os telefones disque-vestibular da UNIGRAN são (67) 3411-4181 (Dourados), 3384-1100 (Campo Grande) e 3255-1905 (Bonito). (JR)