Ex-professora da UNIGRAN lança Manual Temático de Direito.

Dagma dos Reis faz palestra amanhã e lança na UNIGRAN livro ao qual tem se dedicado diuturnamente.
A mineira Dagma Paulino dos Reis, professora da primeira turma de Direito da UNIGRAN, retorna à instituição nesta sexta-feira, 19. A Faculdade de Direito, o Conselho Federal da OAB e a Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul organizam o evento que contará com a palestra “Reforma Processual do Direito”, ministrada por ela, e ainda com o lançamento de sua obra: “Manual Temático de Direito”, da Editora Del Rey, a partir das 19h30, no anfiteatro do bloco I da UNIGRAN. Dagma foi a primeira mulher gerente de banco em Campo Grande e a primeira magistrada no novo Estado de Mato Grosso do Sul, em 1977. Apaixonada por literatura, ID_CURSOu a Faculdade Dom Aquino de Filosofia, Ciência e Letras. Também fez o ID_CURSO de doutorado para estrangeiros – Direito Comercial – na Universidade de Paris, e diversos ID_CURSOs de extensão tanto em Direito quanto em Letras. Amante de línguas estrangeiras, estuda francês, inglês, alemão, espanhol e italiano, e participa de diversos congressos jurídicos internacionais. Exerce o magistério jurídico há muitos anos, e dedica-se diuturnamente ao aprimoramento de seu Manual Temático de Direito. Poetisa nas DATA_HORAs de folga, Dagma ainda é colaboradora da Revista Jurídica de Fortaleza-CE, “Leis & Letras”. (CM)