UNIGRAN participa de atividade da OMEP, na abertura do mês da criança.

Acadêmicos da Faculdade de Educação acompanham a OMEP e parceiros em projeto no Bairro Estrela Porã, dia 1.
Acadêmicos e professores do ID_CURSO de Pedagogia da UNIGRAN participam, nesta segunda-feira (1), da ação de responsabilidade social, promovida pela Organização Mundial para a Educação Pré-Escolar (Omep), na Creche Claudina, do bairro Estrela Porã, em Dourados. O projeto “Venha brincar com a Omep” abre as atividades do mês da criança com brincadeiras e jogos pedagógicos, para a diversão de cerca de 120 crianças matriculadas na Creche. O evento contará ainda com as parcerias da Escola Franciscana Imaculada Conceição (EIC), Secretária de Educação (SEMED), UFGD, COMED, SESI e UEMS, por meio de seus representantes, membros da OMEP.