Alunos do Ensino Médio conhecem ID_CURSOs da UNIGRAN.

Professor de Jornalismo Ginez César mostra estúdio de TV a alunos da Escola Abigail Borralho, que visitou a Instituição nesta quinta-feira à noite.
A UNIGRAN está recebendo estudantes do 3º ano do Ensino Médio de Dourados e região, nesta semana, dentro do Projeto Casa Aberta, uma oportunidade de eles conhecerem melhor diversas profissões, carreiras e os ID_CURSOs de graduação que são oferecidos pela Instituição. O passeio inclui os laboratórios, biblioteca, instalações esportivas e salas de aula da Instituição. No caminho, as equipes de professores respondem às perguntas e esclarecem dúvidas e curiosidades dos visitantes. As visitas podem ser agendadas para os três períodos do dia, pelos telefones 3411-4141, 3411-4153 e 3411-4106. A UNIGRAN oferece condução para grupos de escolas da área urbana de Dourados. Seis escolas agendaram visita para esta sexta-feira (28).