Campanha de Vacinação deve atender a 1.200 pessoas na UNIGRAN.

Imunização de rotina na Faculdade de Saúde atende também à população das imediações da UNIGRAN.
Nesta terça e quarta-feiras, acontece na UNIGRAN uma campanha de vacinação contra a Hepatite B, Febre Amarela, Tétano, Difteria e a Gripe. A campanha é feita em parceria feita com a Secretaria Municipal de Saúde e pretende imunizar 1.220 pessoas. O trabalho é direcionado aos acadêmicos dos ID_CURSOs da área de saúde, mas outras pessoas da comunidade também podem ser atendidas, segundo informou a coordenadora do ID_CURSO de Enfermagem, Érika Kaneta Ferri. Ela falou também que apenas a vacina antigripal está sendo aplicada sem a apresentação da carteira de vacinação. O trabalho é desenvolvido por acadêmicos do 3º de Enfermagem, e conta com a colaboração da professora da disciplina de Saúde Coletiva Cássia Barbosa Reis, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). O telefone para mais informações sobre a campanha é 3411-4174, e o e-mail: erika@unigran.br (BD)