UNIGRAN participa com 300 voluntários na “Ação Global” deste sábado, no Sesi.

Professores se reuniram nesta tarde para ultimar o plano dos serviços comunitários que a Instituição oferece ao evento do Sesi e Rede Globo.
A UNIGRAN é uma dos parceiros do Sesi (Serviço Social da Indústria) e da Rede Globo, na realização do projeto “Ação Global”, que acontece neste sábado, 22, no Centro de Atividades “Mário Amato”, em Dourados. A instituição estará presente no evento com uma equipe de cerca de 300 voluntários, a maior parte, acadêmicos de Enfermagem, Serviço Social, Direito, Nutrição, Psicologia, Pedagogia, Estética e Cosmetologia, Ciência da Computação, Jornalismo, Arquitetura e Medicina Veterinária. A participação da UNIGRAN na Ação Global deste ano é coordenada pelo professor Bruno Barreto, coordenador dos ID_CURSOs de Comunicação Social, que se reuniu nesta quinta-feira com os professores responsáveis pelos projetos que cada ID_CURSO irá desenvolver. A equipe de Estética, por exemplo, dará orientações sobre cuidados não só com a imagem pessoal, mas, principalmente, com a saúde da pele, dos cabelos e do rosto. Já os voluntários de Direito e Serviço Social irão fazer o encaminhamento inicial de processos da área cível e da Previdência Social, respectivamente. Além da presença na “Ação Global”, a UNIGRAN realizará novas ações para a comunidade no “Dia da Responsabilidade Social”, em 27 de outubro. (JR)