ID_CURSO de Biomedicina abre vaga para supervisor de estágio.

Coordenadora Valdelice Burgos estará recebendo currículos dos candidatos entre os dias 24 e 28 deste mês.
O ID_CURSO de Biomedicina da UNIGRAN inicia na próxima segunda-feira, dia 24, processo seletivo para contratação de supervisor(a) de estágio, nas áreas de conhecimento “ambulatório clínico e coleta”, “líquidos corporais e urinálise” e de parasitologia. Os candidatos podem se inscrever pessoalmente na Coordenação do ID_CURSO, até 28 de setembro, no horário das 13h30 às 17h, ou por meio do correio eletrônico valdelice@unigran.br. Os candidatos devem apresentar currículo Lattes mínimo e comprovante de pós-graduação (Especialização, Mestrado e/ou Doutorado), com experiência laboratorial. Segundo a coordenadora de Biomedicina, professora Valdelice Burgos, o processo seletivo consta de cinco critérios de avaliação – aula teórica, que o candidato ou candidata deverá ministrar, no dia 5 de outubro; elaboração de planos de aula para ambulatório, referentes a cada setor (o modelo será entregue no ato da inscrição); prova prática no Laboratório-Escola da UNIGRAN; entrevista e análise do currículo, cujas informações deverão estar documentadas. O resultado da seleção será divulgado em 11 de outubro de 2007. O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de professores da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, sendo que o resultado é irrecorrível. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411- 4185. (JR)