UNIGRAN faz reunião com empresários sobre “4ª ExpoEventos Douradense”.

Organizadores da reunião, Jane Kelis e Giovani Leite convidam empresários para encontro, no dia 18, que começa a definir a ExpoEventos 2008.
Na próxima terça-feira (18), às 19h, o Núcleo de Eventos e Cerimoniais da UNIGRAN (NEC) promove a primeira reunião com o empresariado local, para tratar da organização da “IV ExpoEventos Douradense – Formatura Show”, prevista para a primeira quinzena de abril de 2008. O NEC faz convite extensivo aos fornecedores de serviços e produtos de formatura e turismo para participar da reunião. Na ocasião, serão apresentados o regulamento da exposição, a data proposta para sua realização, as reservas e valores dos estandes. Também será feita a apresentação dos eventos anteriores. O Núcleo de Eventos e Cerimoniais fica no térreo, o Bloco 2 da UNIGRAN. O telefone de atendimento ao público é (67) 3411-4190, e o seu endereço de e-mail é cerimonial@unigran.br. A “Expoeventos Douradense” é uma feira idealizada pela Mantenedora da UNIGRAN, com o objetivo principal de fortalecer a participação das empresas locais nos negócios com o público estudantil de Dourados e região – formandos dos Ensinos Fundamental e Médio, e universitários. Até a primeira ExpoEventos, em 2004, a quase totalidade dos contratos de serviços de formatura era feita com firmas de fora, até mesmo, do Estado. Desde então, a exposição deu maior visibilidade às empresas locais, que estão a cada ano ganhando mais espaços nesse mercado, mantendo a sua renda na própria cidade e melDATA_HORAndo o nível de empregos. Participam da exposição, empresas dos segmentos de turismo de eventos, decoração, fotografia e filmagem, vestuário, de entretenimento artístico, buffets, segurança particular e organização de cerimonial. Além desses, os setores de hotelaria, restaurantes e beleza pessoal também são os grandes beneficiados com os eventos de formatura. A “ExpoEventos Douradense” é realizada no Ginásio de Esportes da UNIGRAN e recebe, em média, dez mil visitantes. “Além de produtos e serviços das empresas expositoras, o evento contará com atrações musicais e sorteios de prêmios e brindes às comissões de formaturas, ao público visitante e aos expositores, um desfile promovido por lojas expositoras, que atrai grande público”, explica Jane Kelis, coordenadora do evento. (JR)