Professor da UNIGRAN recebe título de Administrador Emérito 2007 do CRA/MS.

Professor Marcelo Koche recebe o Prêmio Administrador Emérito de 2007, amanhã, na capital do Estado.
O professor mestre Marcelo Iores Koche, coordenador do ID_CURSO de Administração de Empresas da UNIGRAN, foi eleito pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA/MS), “Administrador Emérito 2007”, em votação feita pela Internet. O título é concedido ao profissional de destaque em sua área de atuação. Marcelo Koche foi o mais votado dentre os três concorrentes indicados por profissionais e educadores de todo o Estado. A indicação foi feita com base nos atuação profissional, responsabilidade social, ambiental, inovação e publicações de livros e trabalhos. A votação foi feita no próprio site do Conselho. Koche receberá a honraria nesta quarta-feira, 12, às 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande, na solenidade de abertura da Semana do Administrador. Segundo o professor, um administrador pode se diferenciar em qualquer área, independentemente da cidade onde resida. “Seja em qualquer ramo da carreira, em empresas privadas, públicas; como docente ou não; é possível se destacar quando você conta com amigos e profissionais de competência e que acreditam no seu trabalho”, disse. Marcelo Ioris Koche é formado em Administração de Empresas pela Universidade Paranaense e mestre em Gestão de Negócios pela Universidade Federal de Santa Catarina. É diretor da Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis e dos ID_CURSOs de Graduação a Distancia da UNIGRAN. É também docente nos ID_CURSOs de pós-graduação da Instituição e de outras universidades nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraná. Dentre suas publicações científicas, destacam-se artigos nas áreas de Marketing, Empreendedorismo, Qualidade e Publicidade. O coordenador dedica o prêmio aos administradores do Estado e do país, aos seus alunos e à equipe de professores, Reitoria, Pró-Reitorias, Direção, Coordenação e funcionários administrativos da UNIGRAN que o apoiaram nessa conquista. (AV)