ID_CURSOs de Comunicação atualizam biblioteca com lançamentos do Intercom.

Cinqüenta e seis novíssimos títulos já estão à disposição dos professores e alunos de jornalismo e publicidade e marketing.
A participação no XXX Congresso da Intercom pela equipe da UNIGRAN também possibilitou uma considerável atualização de livros para os ID_CURSOs de Publicidade e Jornalismo. A Coordenação do ID_CURSO, com o apoio da reitoria, adquiriu na Feira de Livros do evento os últimos lançamentos da área de Comunicação, títulos que discutem as tendências deste campo em constante mudança. Dentre os 56 títulos, mais de 80 exemplares, encontram-se novidades nas áreas de Web, Telejornalismo, Redação e Criação Publicitária, Psicologia da Comunicação, Editoração de Imagens, Jornalismo Especializado, E-Commerce, Fotografia e muitos outros. Para o coordenador do ID_CURSO, professor Bruno Barreto, essas novas aquisições vêm somar às atualizações do acervo desta área, que a biblioteca da UNIGRAN faz todos os semestres. “A Instituição possui uma importante base de dados não só para as disciplinas curriculares como para monografias, projetos experimentais e os trabalhos de iniciação científica realizados por nossos alunos e professores, que vêm atingindo repercussão nacional”, disse o coordenador.