Alunos da Unigran divulgam municípios da região em mostra.

Aluna monta um dos estandes de artesanato, da mostra Minha Terra, Nossa Terra, no pátio dos blocos 6 e 7.
O ID_CURSO de Produção Publicitária da Unigran realiza nesta noite, no saguão dos novos blocos da Instituição, a exposição “Minha Terra, Nossa Terra”. A mostra é resultado de pesquisas feitas por alunos do 4º semestre para a disciplina de “Realidade Regional em Comunicação”. Segundo a professora Lúcia Scaff, o objetivo foi identificar e difundir aspectos relacionados às cidades de origem dos alunos – Dourados, Naviraí, Maracaju, Ponta Porá e Caarapó. Os painéis e as apresentações multimídia dos alunos abordam pontos como área, população, cultura, culinárias típicas, artesanato e outras informações levantadas nas pesquisas. Na segunda parte deste trabalho, os alunos vão propor soluções de comunicação e divulgação publicitária de seus municípios. A mostra ficará aberta das 8h às 10h da noite. A visitação é gratuita(JR)