"Boscar 2007" reúne mais de três mil estudantes no Clube Indaiá.

Festa ambientada nos anos 70 agradou pela programação musical e pela segurança.
Com a organização criteriosa e bem-planejada do Diretório Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo da UNIGRAN e do Clube Indaiá, a 12ª Festa do Boscar transcorreu dentro da normalidade esperada, no sábado (25). Um público de cerca de 3.500 pessoas, na estimativa dos organizadores, divertiram-se nos dois ambientes musicais oferecidos. Sob a lona, a atração foi a música eletrônica dos DJs Jardel, Thelads e Bruna Moura. Mas a preferência da maioria foram os sucessos da discoteca dos anos de 1970 e 80, trazidos de volta em grande estilo pelos DJs Adriano e Marquinhos Espinosa. Diferentemente de anos anteriores, todo o planejamento espacial e os arranjos de ambientação temática do Boscar foram feitos pelos acadêmicos de Arquitetura. A estrutura de apoio oferecida pelo Clube Indaiá, o controle da venda de bebidas e as equipes de segurança são outros destaques que asseguraram o sucesso da festa.