UNIGRAN seleciona psicólogo para orientação de atendimentos e projetos.

As Coordenações do ID_CURSO de Psicologia e do Núcleo de Psicologia da UNIGRAN estão selecionando psicólogo para ocupar vaga de orientador de atendimentos e de projetos de extensão acadêmica, nas áreas de Psicologia da Educação, Psicologia Social e Psicologia Clínica. Os profissionais devem apresentar currículo Lattes documentado, com foto, e diploma de psicólogo, juntamente com o currículo vitae. Os candidatos devem enviar os currículos para o e-mail nucleodepsicologia@dourados.br, ou entregá-los pessoalmente no Núcleo de Psicologia, localizado à Rua Antônio Emílio de Figueiredo, 1.775, das 13h às 17h. O período de inscrição à vaga termina nesta segunda-feira, 27 de agosto. O telefone para mais informações é 3411-4109.