Estagiários participam de treinamento corporativo.

Professora Bazé motiva alunos a investirem em seu crescimento profissional.
Auto-estima, organização e visão de futuro. Estagiários de todos os setores da UNIGRAN participaram, dia 18, do “Treinamento de Integração”, que deu seguimento ao projeto de atualização e capacitação de funcionários e outros colaboradores da Instituição, denominado “Universidade Corporativa”. Desenvolvido em mini-ID_CURSOs, o projeto trata de assuntos relacionados não só ao desempenho de funções, mas também à qualidade de vida e motivação para o crescimento profissional. Na edição de sábado, as palestras e oficinas deram enfoques à postura profissional, mesmo em questões aparentemente menores do dia-a-dia, tratamento cordial e atencioso a todas as pessoas e ao compromisso dos estagiários com o próprio futuro. Para as palestrantes – a pró-reitora Terezinha Bazé, pedagoga, e Silvia Muraki, psicóloga – os acadêmicos que estagiam na Instituição já iniciaram suas carreiras e devem ter isso em mente, para não deixar escapar as oportunidades. “Devemos fazer o melhor, sempre”, disse a professora Bazé, pró-reitora de Ensino e Extensão. O projeto de extensão Universidade Corporativa foi instituído em 2006 e tem o caráter de educação continuada. (JR)