Egressos do ID_CURSO de Direito são convidados especiais da 28ª Semana Jurídica.

Professora Nádia Gebara solicita aos ex-alunos de Direito que contatem a Coordenação da Semana Jurídica e participem do evento.
A Coordenação da 28º Semana Acadêmica de Direito da UNIGRAN convida os egressos para participar das solenidades e da confraternização entre acadêmicos e professores do ID_CURSO. O evento acontece entre os dias 27 e 31 e tem como tema “O Direito e suas relações como fator de transformação social”. A coordenadora da Semana Jurídica da UNIGRAN, Nádia Sater Gebara, destaca que, na ocasião, será aproveitada para o lançamento dos “Anais dos 30 anos do ID_CURSO de Direito”, que retrata um pouco da história das turmas formadas desde 1980, com textos dos disID_CURSOs dos oradores e fotos. “Este é um momento de congraçamento. Temos uma história muito intensa para contar aqui. Como o ID_CURSO de Direito e a UNIGRAN foram importantes para a nossa região. Os profissionais formados aqui mudaram todo o contexto de Dourados”, afirmou. Ela ainda disse que o ID_CURSO pretende pesquisar em que áreas, precisamente, os egressos estão trabalhando atualmente. De acordo com a coordenadora da Faculdade e do ID_CURSO de Direito da UNIGRAN, professora Noemi Mendes Siqueira Ferrigolo, os oradores de turma, ex-alunos e ex-professores que ainda não foram contatados devem entrar em contato com a Secretaria da Faculdade de Direito. Além do lançamento dos anais dos 30 anos, ocorrerá também a apresentação da Revista Jurídica da UNIGRAN número 17, e de três livros jurídicos dos professores Maria Gorete Dal Bosco, Felipe Cazuo Azuma e José Carlos de Oliveira Robaldo. Ao todo, serão cinco palestras, doze mini-ID_CURSOs e o Júri-simulado. Para outras informações sobre a Semana Acadêmica de Direito da UNIGRAN, pelo telefone, número 3411-4177, e-mail secretariadireito@unigran.br . (BD)