Professor UNIGRAN ganha prêmio nacional de jornalismo.

Repórter Ginez César é o vencedor do prêmio Confea 2007, na categoria televisão.
O repórter e apresentador da TV Morena Ginez César é o vencedor do IV Prêmio Confea de Jornalismo, na categoria televisão. O prêmio do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia é oferecido em parceria com a Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj). Ginez é também professor das disciplinas de Telejornalismo e Assessoria de Imprensa, do ID_CURSO de Comunicação Social da UNIGRAN. Em nota enviada do Sindicato dos Jornalistas da Grande Dourados, o repórter diz que o prêmio lhe serve de motivação e, também, para projetar a região de Dourados nacionalmente. A reportagem que lhe assegurou a premiação foi sobre a hidroponia, como alternativa econômica para pequenos produtores rurais. As premiações serão entregues em solenidade que acontece no Rio Convention Center, Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 15. Neste ano, o tema do conID_CURSO foi “Educar & Inovar: Responsabilidade Social”. Os trabalhos de reportagem foram inscritos nas categorias mídia impressa – jornal e revista, e fotografia; mídia eletrônica – rádio e televisão; mídia on-line – sites e portais; estudantes - impresso universitário, e vídeo documentário universitário.