Ginasloucos inauguram página do grupo na internet.

Site, que ainda está em preparação, dispõe ao público com acervo razoável sobre sua história.
Os fãs do grupo de basquete acrobático da UNIGRAN já podem interagir com os atletas por meio da internet. O site www.ginasloucos.com.br traz a agenda do grupo, vídeos e fotos das peripécias que o grupo realiza em seu “Show de Enterradas”. O site ainda está em fase de elaboração, mas já apresenta uma boa coleção de clipes, fotos e textos que falam de sua trajetória. “O espaço na internet ajuda a divulgar ainda mais os nossos trabalhos, é uma forma de interagirmos diretamente com o público que nos prestigia”, disse professor Rogério da Cruz Montes, coordenador do time. O técnico ressalta que o site será atualizado frequentemente pelos próprios atletas do grupo. Na página, também há links para que os internautas possam ver vídeos disponíveis no You Tube e participar de comunidades no Orkut. Em sua história de dez anos, as participações na TV Globo deram projeção nacional aos Ginasloucos. Os atletas já estiveram no “Domingão do Faustão” e, antes dos Jogos Pan Rio-2007, no “Programa do Didi”, em que encenaram um esquete com os astros Renato Aragão e Oscar. O quadro foi reprisado no domingo retrasado. Os atletas têm a agende lotada, sendo bastante solicitados para abrilhantar abertura de jogos esportivos, principalmente. Neste domingo, 12, eles fizeram show de enterradas no município de Antonio João. As próximas apresentações acontecem nas cidades de Tapiratiba (SP), em 7 e 8 de setembro, e Sinop (MT), no dia 11. (AV-JR)