Alunos de Jornalismo publicam crônica fotográfica do Dia dos Pais.

Jornal Diário MS traz duas páginas do Caderno Boa Vida, com fotos de alunos de Comunicação Social da UNIGRAN.
A edição desta sexta-feira, 10, do “Boa Vida”, caderno de variedades do jornal “Diário MS”, traz na coluna “recheio” um conjunto de 12 belas fotos de filhos com seus pais. A crônica “Ser pai é...” retrata com sensibilidade as relações entre pais e filhos em momentos de carinho e lazer. Dirigidas pela professora Érika Batista, as fotografias são dos alunos André Albuquerque, Cinthya Gonçalves, Fabiana Thielsen, Marcelo Piai, Marcos Martins, Josiane dos Santos e Laureana Cobiriana. Segundo o editor do caderno, professor e jornalista Alfredo Barbara, a coluna trará novos ensaios fotográficos feitos pelos acadêmicos nas próximas edições. (JR)