"Na Era do Disco", Boscar 2007 terá dois ambientes musicais.

O Clube Indaiá e o Centro Acadêmico “Lina Bo Bardi”, do ID_CURSO de Arquitetura e Urbanismo da UNIGRAN, promovem, no dia 25, o 12º Boscar - “Na Era do Disco”. A Festa a Fantasia que neste ano tem os anos 70 como tema contará com o locutor e animador Chiquinho e os DJs Jardel, Adriano, Jay-c, Marquinhos Espinosa, Thelads e Bruna Moura. Até do dia 24 de agosto, os ingressos estarão sendo vendidos aos preços promocionais de R$ 15, para estudantes e sócios do Indaiá, e R$ 30, para não-sócios e não-estudantes. No dia da festa, os preços sobem para R$ 20 e R$ 40, respectivamente. Segundo a coordenadora do ID_CURSO de Arquitetura e Urbanismo da UNIGRAN, Cynara Tessoni Bono, os ambientes do Boscar 2007 serão organizados em músicas temáticas, no salão maior, e techno, na tenda. Os DJs vão dividir suas apresentações nos dois locais, enquanto que o animador circulará entre o público. “A nossa expectativa para a festa é até maior, neste ano, em relação ao ano passado, pois o diferencial é o tema dos anos 70, que foi uma fase muito rica, alegre e colorida, com criatividade”, falou. A programação visual foi produzida pela Coordenação de Arquitetura e Urbanismo da UNIGRAN. O patrocínio oficial é da marca Skol. Outras informações sobre o Boscar 2007 podem ser obtidas pelo telefone número 3411-4120, ou pelo e-mail cynarabono@unigran.br. (BD)