Ciências Agrárias da UNIGRAN presentes no congresso brasileiro de Agronomia.

Juntamente com alunos, profª. Karlla Godoy participou das atividades do evento e divulgou ID_CURSOs da UNIGRAN.
Os ID_CURSOs de Engenharia Agronômica e de Tecnologia em Agronomia da UNIGRAN marcaram presença no “XXXVI Congresso Brasileiro de Engenharia Agrícola”, realizado na cidade de Bonito, semana passada. Os ID_CURSOs foram muito bem representados pelos acadêmicos Aparecido Felippe e Giovane Correia e pela coordenadora de Agronomia, professora Karlla Barbosa Godoy. “A importância da nossa participação foi de divulgar o ID_CURSO de Agronomia – inclusive, para universidades do exterior –, que é fundamental para o desenvolvimento da região”, disse a professora. O Congresso reuniu cerca de novecentos profissionais do Brasil e de outros países da América do Sul. O tema orientador das atividades foi “Inovação tecnológica: reorganização e sustentabilidade dos espaços produtivos”, e as palestras, mesas-redondas e trabalhos apresentados trataram de mecanização agrícola, energia na agricultura, engenharia de água e solo, construções rurais e meio ambiente, topografia e fotogrametria e controle ambiental, além de ensino, pesquisa e extensão. O Congresso foi realizado no Centro de Convenções de Bonito. (BD-JR)