Gestão administrativa é tema de palestra no ID_CURSO de Estética e Cosmetologia.

Não só a formação técnica na profissão, mas também o perfil empreendedor dos alunos é preocupação da UNIGRAN. Nesta terça-feira, às 19h, o ID_CURSO de Tecnologia em Estética e Cosmetologia promove o debate “Direitos e deveres do empresário no mercado de trabalho”, que terá como palestrante o contabilista, economista e advogado Francisco Osvaldo Libório de Alencar. O convidado vai tratar de questões como processos administrativos, plano de negócios, gestão empresarial, entre outros pontos que fortalecem a visão dos alunos como empresários de suas próprias carreiras de esteticistas e cosmetólogos. O evento é organizado em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MS), e é aberto à participação de profissionais da área e aos estudantes de outros ID_CURSOs. A inscrição é gratuita. Francisco Libório é vice-presidente da Câmara de Fiscalização do CRC. Graduado bacharel em Direito na UNIGRAN (1983), foi professor da disciplina de Ética Profissional, no ID_CURSO de Ciências Contábeis da Instituição, de 1993 a 2000. (JR)