Sindicato dos Administradores do MS tem nova diretoria.

Novos dirigentes do Sindasul querem estimular contratação de profissionais Administradores.
Toma posse no dia 26 de julho, a nova diretoria eleita do Sindicato dos Administradores de Mato Grosso do Sul, para a gestão 2007/2010. a intenção da nova gerencia é estimular a valorização do profissional, incentivando a contratação de profissionais Administradores para atuar em organizações públicas e privadas, contribuindo assim para o desenvolvimento da economia e da sociedade como um todo. Dentre as ações previstas pela nova gestão, está o programa Sua Empresa Precisa do Administrador, que tem como objetivo a conscientização da sociedade empresarial, entidades, autarquias e serviço público de que o profissional Administrador é o profissional mais bem preparado para gerenciar nesse mundo globalizado. A contratação do Administrador traz consigo economia em suas ações, evitando desperdício de reID_CURSOs, podendo assim investir em seu negócio ou serviço e gerando mais emprego e renda no Estado. Para o presidente eleito, o empresário e Administrador José Francisco Veloso Ribeiro, com o crescimento do Estado na área de agroindústria, será necessário disponibilizar aos administradores treinamentos, ID_CURSOs e especializações, em parceria com Conselho Regional de Administração de MS (CRA/MS), instituições de ensino e setor produtivo com foco em capacitação para as novas demandas de mercado e adequação a responsabilidade sócio-ambiental. Já para a Administradora e vice-presidente eleita Eliane Rodrigues Toniasso, que é a atual presidente do CRA/MS, “ter um Sindicato forte é importante, pois a entidade irá defender os direitos e interesses coletivos ou individuais da categoria. A união de forças com certeza trará resultado positivo para todos. O momento é de construção que deverá iniciar com o Plan ejamento Estratégico para os próximos 4 anos”, antecipa Eliane. O Sindasul auxiliará os Administradores em questões judiciais e administrativas, e irá atuar para firmar convênios que trarão diversão, lazer, assistência médica e odontológica aos profissionais sindicalizados. Os novos dirigentes do Sindicato querem acelerar o convênio com a UNIMED, para proporcionar um plano de saúde diferenciado à classe Administradora. A nova gestão irá desenvolver uma Carteira de Benefícios, que, por meio de parcerias com empresas comerciais, irá proporcionar descontos na aquisição de bens de consumo em geral. A cerimônia de posse da nova diretoria do Sindasul começa às 20 DATA_HORAs do dia 26 de julho, na sede do CRA/MS, localizado na Rua Bodoquena, 16, bairro Amambaí, em Campo Grande. (CRA/MS -Assessoria de Imprensa)