Próximo arraial universitário UNIGRAN/GRANDE FM já tem data marcada.

Êxito da festa junina promovida nos espaços externos da UNIGRAN definiu a realização do segundo arraiá, em junho de 2008.
Após o sucesso da primeira edição, a Comissão Organizadora do “arraiá” universitário Rádio Grande FM/UNIGRAN já definiu a data da próxima festa. Será nos dias 19, 20 e 21 de junho de 2008. A definição foi estabelecida de comum acordo entre os parceiros do evento, que se reuniram na quinta-feira, no anfiteatro da UNIGRAN, para fazer um balanço dos resultados da festa realizada nos dias 22 a 24 passados. Os organizadores e responsáveis pelas barracas das entidades sociais e das faculdades parceiras avaliaram que os objetivos foram alcançados. A festa teve uma programação musical variada, além das tradicionais quadrilhas, barracas de comidas típicas e um parque de diversões. Nos três dias da festa, o público foi estimado em 20 mil pessoas. Para o pró-reitor administrativo da UNIGRAN, professor Rubens Di Dio, “o evento integrou a comunidade com o meio acadêmico”. E na avaliação do gerente da Rádio Grande FM, Amarildo Ricci, o sucesso se deveu à “diversidade de atrações, infra-estrutura e à participação do público”. A segurança do público e a ordem foram outros pontos de destaque, apontados também pelos participantes do primeiro “Arraiá Grande FM/UNIGRAN”. (AV-JR)