UNIGRAN contrata professor de Psicologia Organizacional e do Trabalho.

Coordenadora de Psicologia, Aleteia Ferruzi, receberá currículos dos candidatos até a próxima sexta-feira (29)
O ID_CURSO de Psicologia da UNIGRAN abre, nesta segunda-feira (25), seleção de professor e supervisor de estágio para a disciplina de Psicologia Organizacional e do Trabalho. Para candidatar-se à vaga, o profissional deve enviar seu currículum vitae para o e-mail da Coordenação do ID_CURSO – www.aleteia@unigran.br – e ter seu currículo Lattes atualizado. Os candidatos devem ter ID_CURSO de especialização completo e experiência comprovada na área. O prazo para envio de currículos termina no dia 29 de junho. A coordenadora de Psicologia, professora Aletéia Henklain Ferruzzi, disse que a primeira seleção será feita por meio das análises dos currículos recebidos. Na parte final do processo, os candidatos ministram aula-teste em 5 de julho. “O resultado sai no dia 6, e o professor inicia já no segundo semestre”, disse a coordenadora. Ela falou que o profissional vai desenvolver o programa teórico da disciplina, conforme a carga horária curricular de três DATA_HORAs semanais, no período matutino, e orientar os estágios da turma de 5º ano. Aletéia analisa que a Psicologia Organizacional e do Trabalho é um dos campos profissionais com maiores perspectivas de crescimento, em Mato Grosso do Sul. O motivo é a instalação de novas empresas na região, especialmente, de produção de açúcar e álcool. “Recentemente, algumas usinas nos procuraram e elas estão escolhendo alunos da UNIGRAN como estagiários, [por isso] a gente acredita que a Psicologia Organizacional cresça bastante com o desenvolvimento do Estado”, comentou. O ID_CURSO de Psicologia da UNIGRAN, o primeiro da região de Dourados, foi implantado há oito anos. (JR)