UNIGRAN homenageia os egressos do ID_CURSO de Direito, na Semana Jurídica.

Profª Nádia Gebara convida profissionais da área jurídica, formados na Instituição, para evento acadêmico que acontece em agosto.
Os nomes já estão registrados no anuário dos 30 anos do ID_CURSO de Direito da UNIGRAN. Agora, a Faculdade de Direito da Instituição convida os egressos a se cadastrarem, para dizer onde estão e contar sobre as carreiras que seguiram. Segundo a coordenadora da Semana Jurídica de 2007, professora Nádia Sater Gebara, o ID_CURSO está preparando homenagens aos profissionais graduados na UNIGRAN, ao longo do evento, que acontece entre os dias 27 e 31 de agosto. Ela explicou que as turmas de Direito, até 2006, estão destacadas no Anuário. A publicação traz fotos das formaturas e das aulas da saudade, e todos os disID_CURSOs dos oradores, entre os relatos sobre a história do ID_CURSO. “A revista já está praticamente pronta e nós queremos que os egressos passem a ter contato com A UNIGRAN”, disse a professora. Nádia Gebara orienta os egressos a preencherem o formulário que está disponível na Internet, à página www.unigran.br/exalunos.html. A Secretaria do ID_CURSO de Direito está à disposição para prestar mais informações, pelo telefone 3411-4177. O tema da Semana Jurídica deste ano é “O direito e suas múltiplas relações como meio de transformação social”. (JR)