UNIGRAN Net oportuniza ID_CURSOs para quem não pode estar em sala de aula.

Coordenadora da Comissão de Vestibular, professora Maria Alice, instrui candidatos, no início da prova em Dourados, neste sábado.
A falta de tempo para estar presencialmente em ID_CURSOs universitários foi o principal motivo que levou muitos candidatos ao vestibular dos ID_CURSOs a distância do UNIGRAN Net. A prova, realizada simultaneamente no campus da instituição, em Dourados, em pólos do Mato Grosso do Sul e de mais de uma dezena de outros estados brasileiros, atingiu a procura esperada pela comissão organizadora do processo seletivo. “Em alguns pólos, foi superado o número de candidatos esperados”, revelou o professor Marcelo Koche, coordenador geral do Ensino a Distância. Segundo Koche, o perfil do acadêmico do Ensino a Distância “não é o de quem não tem tempo para estudar e, sim, de quem não tem tempo para se locomover e estar presencialmente todos os dias”. Alexandre Piesco mora em Dourados, pretende cursar Gestão Imobiliária e optou pela UNIGRAN Net justamente por não conseguir manter freqüência em sala de aula. “Já havia começado Administração de Empresas, mas eu não terminei por ter dificuldade para o deslocamento. A oportunidade de Gestão Imobiliária vem ao encontro da minha necessidade de buscar um caminho novo. Por ser um ID_CURSO de tecnologia, portanto curto, de dois anos, acabei optando por ele”, disse. No dia 21 de julho haverá uma outra oportunidade de vestibular no ensino a distância. Informações pelo Disk Vestibular: (67)3411.4181 (Dourados), (67) 33841100 e 39012873 (Campo Grande) e (67) 3155.1905 (Bonito), ou pelo site: http://www.unigran.br/vest_distancia_2007. (CM)