UNIGRAN Net realiza vestibular em mais de dez estados do Brasil.

A UNIGRAN Net já conquistou espaço em mais de uma dezena de estados brasileiros, levando Ensino a Distância a pessoas que vivem em regiões distantes de pólos Universitários, ou que têm dificuldade para cumprir os horários exigidos nos ID_CURSOs presenciais. No dia 16 (sábado), será realizado mais um processo seletivo a partir das 14 DATA_HORAs (horário local), no Campus da Instituição e nos pólos conveniados, proporcionando a chance do ensino universitário a este público diferenciado. A Instituição oferece graduação nos ID_CURSOs de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, realizados em quatro anos; Pedagogia, Letras e Teologia, em três anos; e os tecnólogos em Agropecuária, Gestão Imobiliária e Produção Publicitária, que formam profissionais em dois anos. No dia da prova, é necessária a apresentação da Cédula de Identidade do candidato.As inscrições para os ID_CURSOs oferecidos podem ser feitas pelo endereço eletrônico http://www.unigran.br/vestibular/ até o dia 14 de junho.(CM)