UNIGRAN contrata professor de estágio supervisionado de Estética e Cosmetologia.

Profª. Cláudia Beloni anuncia a ampliação dos atendimentos no Laboratório de Estética e inicia a seleção dos candidatos na segunda-feira.
A Coordenação do ID_CURSO de Estética e Cosmetologia da UNIGRAN estará recebendo, na próxima semana, dos dias 11 ao 15, inscrições de candidatos a professor-orientador de estágio supervisionado, para atuar no Laboratório de Estética da Instituição. O candidato ou candidata deve ter formação em Tecnologia em Estética ou em Fisioterapia Demato-Funcional e amplo domínio de conhecimentos de estética corporal, capilar e facial. Também são exigidos o currículo Lattes, que deve estar atualizado, e as cópias dos certificados de especialização, além do currículo vitae do professor. A abertura da vaga reflete o crescimento e o prestígio do ID_CURSO, junto à comunidade, e o profissional contratado fará parte de uma equipe competente e muito dedicada. Prova desse reconhecimento é a grande quantidade de atendimentos e o ritmo das atividades dos estagiários e professores na Clínica de Estética da UNIGRAN, o laboratório do ID_CURSO e um dos mais modernos do Estado. Hoje, os atendimentos precisam ser marcados com bastante antecedência, e a nova contratação visa a reduzir a espera, com a abertura de um novo turno de estágio. “Já somos quatro professores-orientadores, mas vamos ampliar os atendimentos e, por isso, precisamos de mais um supervisor de estágio”, disse a professora Cláudia Beloni, coordenadora do ID_CURSO. Ela explicou que o processo de seleção inclui aulas-testes, em que os candidatos terão oportunidades de mostrar suas qualificações, nas áreas técnica e de docência. “Na aula teste, o candidato será avaliado em relação à capacidade de argumentação, nível de conhecimento, didática, visto que o estágio é uma disciplina de ensino-aprendizado na prática”, disse a professora. Para concorrer à vaga, os profissionais devem se inscrever na própria Coordenação do ID_CURSO, nos períodos da manhã e da noite. Para outras informações, o telefone da Coordenação de Estética é 3411-4196. (JR)