Palestra de Direito trata da relação "bom governo", desenvolvimento e acesso à justiça.

O professor Ademar Pereira, decano para assuntos acadêmicos da Universidade Mackenzie, SP, é o convidado de honra do ID_CURSO de Direito da UNIGRAN no simpósio “Bom governo, acesso à justiça e desenvolvimento econômico”, que acontece nesta quarta-feira (6), às 19h, no anfiteatro da Instituição. O palestrante que é mestre em Direito Político e Econômico e doutorando em Direito, na Universidade de Salamanca, Espanha, foi juiz, em Mato Grosso do Sul, além de professor e coordenador do ID_CURSO de Direito da UNIGRAN, de 1983 A 1995. Na palestra, ele vai discutir os três pontos do tema, em relação ao Brasil de hoje. Ensino jurídico, educação e cultura, aparelhamento do judiciário, política e corrupção estão na pauta dos debates. A participação no evento é aberta aos acadêmicos de Direito e profissionais da área jurídica, de Dourados e região. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Faculdade de Direito da UNIGRAN, telefone 3411-4177. (JR)