Vestibular de Inverno da UNIGRAN atrai estudantes de diferentes perfis.

Inscrições ao vestibular estão sendo recebidas pela Internet. Provas serão no dia 10 de junho.
As inscrições ao Vestibular de Inverno da UNIGRAN estão abertas e podem ser feitas pela Internet, no endereço www.unigran.br, ou com a orientação de pessoas encarregadas de assessorar os candidatos no Bloco II e nos pólos conveniados da Instituição, em todo o Estado. O valor da inscrição é de R$35,00. As provas serão realizadas em uma única etapa, no dia 10 de junho, às 9h. Ao todo, são oferecidas mais de 30 opções de graduação superior. ID_CURSOs de bacharelado, licenciatura e formação tecnológica, com durações que variam de dois a quatro anos, na maioria, e até cinco anos, como no caso do Direito. A diversidade de opções atende a um público de muitos perfis, que está em busca de melhores qualificações. É o caso de Acácio Mariano de Souza, de 58 anos, que se inscreveu para o ID_CURSO de Administração de Agronegócios. “Acredito que nunca é tarde para aprender e, devido à motivação dos meus amigos, resolvi encarar esse novo desafio”, disse Mariano. Já Marta Elizete Michalski está ajudando o filho de 20 anos de idade a encontrar a sua melhor vocação. “Ele fazia Ciência da Computação, não se familiarizou com o ID_CURSO, e resolveu prestar agora para Publicidade e Propaganda”, comentou Marta. Na região, um grande número de estudantes tem projeto de fazer o ensino superior na UNIGRAN. Por isso, muitos vinham “cobrando” a realização de um processo seletivo, no meio do ano, que a partir de agora será realidade. Além do site, outras informações sobre o Vestibular de Inverno da UNIGRAN são fornecidas telefone 3411-4181, em Dourados, e 3384-1100, em Campo Grande, e pelo e-mail verstibular@unigran.br. (AV-JR)