Eleitos o Garoto e a Garota representantes da OLIGRAN.

Os primeiros colocados do conID_CURSO são os acadêmicos Vanessa Carlin (Farmácia) e Bruno Almeida (Tecnologia em Agronomia).
Nome, ID_CURSO, ídolo, objetivos, melhor livro. Enquanto estas e outras características eram enumeradas, os participantes do conID_CURSO Garoto e Garota da XIII edição da Oligran percorriam a passarela do ginásio da instituição. Nas arquibancadas lotadas - que segundo a organização do evento, tinham cinco mil pessoas - as torcidas alimentavam o clima de muita festa e vibração que marcou todo o desfile até o momento mais esperado, o do resultado. “Eu me sinto muito lisonjeada em representar a Garota Oligran, uma emoção muito grande”, essas foram as palavras da eleita, Vanessa Cristina Brum Carlin, acadêmica do primeiro ano do ID_CURSO de Farmácia diurno. Já para o Garoto Oligran, “só por ter participado de um evento como esse foi muito gratificante”. “Sinto-me feliz por representar a Oligran, estou muito feliz e honrado por esse título”, disse Bruno de Almeida Vinhas, que cursa o primeiro semestre de Tecnologia em Agronomia. Segundo o jurado, Alfredo Barbara Neto, jornalista e professor, a escolha foi muito difícil. “Esta é a terceira vez consecutiva que participo como jurado e neste ano o grupo de candidatos estava mais homogêneo e num nível bastante elevado”, destacou ele. Também participaram como jurados Rilvan Barbosa, da Grande FM, Marcelo Mourão, da 94 FM, Evânia Ribeiro da Rádio Cidade e Carlos Henrique Brianezi Espinosa do jornal O Progresso. Outro destaque do desfile foram os acadêmicos do ID_CURSO de Estética e Cosmetologia da UNIGRAN, que trabalharam na produção de boa parte dos concorrentes. Ao todo desfilaram 30 acadêmicos finalistas de diferentes ID_CURSOs da UNIGRAN. Eles passaram por uma seleção prévia na última sexta-feira (11). (AV – CM)