Shows e desfile de beleza abrem a 13ª OLIGRAN, hoje.

Ensaio geral: há mais de um mês acadêmicos de Educação Física ensaiam para as apresentações de dança e coreografias, desta noite.
A coordenação do ID_CURSO de Educação Física da UNIGRAN promove logo mais, às 19h30, a abertura da XIII Oligran. O evento acontece no ginásio de esportes da Instituição e tem, como atrações artísticas e de entretenimento, performances de dança, show dos Ginasloucos e o conID_CURSO que elegerá o Garoto e a Garota UNIGRAN 2007. Serão apresentadas Ginástica Artística Estilizada, lembrando os Jogos Pan-americanos, Street Dance, conjunto de estilos da dança de rua, Samba de Gafieira, em homenagem à cultura brasileira, Hip-Hop, dança que emergiu no final da década de 60, nos subúrbios negros latinos de Nova Iorque, e uma dança com crianças do projeto de ginástica artística da UNIGRAN. Todas as coreografias são de professores e alunos do ID_CURSO de Educação Física. No desfile de beleza, concorrem 30 acadêmicos que representam vários ID_CURSOs da Instituição. Essa é a segunda fase do conID_CURSO, que teve o dobro de inscritos na fase classificatória. A entrada é gratuita para assistir as apresentações e aos jogos. O regulamento da XIII OLIGRAN e mais informações sobre o evento podem ser obtidas na Coordenação de Educação Física, pelo telefone3411-4137, ou no e-mail carlos@unigran.br. (BD-AV)