Farmácia-Escola abre suas portas com desconto de 15% em medicamentos.

Equipe do ID_CURSO de Farmácia, coordenada pelo professor André Mueller (dir.).
A Farmácia-Escola da UNIGRAN agora atende ao público em geral com os setores de drogaria e manipulação de medicamentos. Ela iniciou suas atividades ontem e oferece 15% de desconto em qualquer remédio convencional ou genérico. Com seu horário de funcionamento das 7h30 às 11h30 e das 13 às 23 DATA_HORAs e contando com seis farmacêuticos em seu quadro profissional, a Farmácia é considerada por profissionais da área uma das mais estruturadas do MS. Segundo o coordenador da Farmácia, o farmacêutico e também professor André Mueller, “ela tem como finalidade proporcionar medicamentos de melhor qualidade e a um preço mais acessível à toda a população douradense, além de ofertar a qualidade do ID_CURSO”. O professor destaca ainda o que a Farmácia proporciona para o acadêmico, “o aluno passa a colocar em prática tudo aquilo que ele viu na teoria, adquirindo assim uma maior experiência e exercitando cada vez mais a consciência de sempre priorizar a qualidade do produto” disse o farmacêutico. Além dos farmacêuticos, participam dos trabalhos acadêmicos do último ano do ID_CURSO de Farmácia em forma de estágios supervisionados. “Os resultados são surpreendentes, os alunos têm se empenhado ao máximo para elaborar produtos com alta qualidade”, destacou o coordenador. A Farmácia-Escola da UNIGRAN fica localizada na Rua Manoel Santiago, 456 – Loja 3 – Jardim Universitário. Maiores informações pelo telefone 3411-4206. (AV – CM)